segunda-feira, 14 de novembro de 2011

XVII JOGOS PARAESPORTE PERNAMBUCANO,ETAPA REGIONAL PETROLINA,INSCRIÇÕES ABERTAS



A partir de hoje até o dia 28 de novembro, estarão abertas as inscrição do XVII Paraesporte de Pernambuco - Fase Regional Petrolina. O Paraesporte  que tem como finalidade oportunizar a  participação de pessoas com deficiências   em   competições esportivas e atividade sócio-culturais, respeitando as   potencialidades individuais de  suas   aptidões  físicas e  intelectuais;  sensibilizar e conscientizar a comunidade em geral para a valorização da pessoa com deficiência como ser social ativo, democrático e participativo, contribuindo  para a sua melhoria de qualidade de vida e inclusão social.

Poderão participar do PARAESPORTE de Pernambuco - Regional Petrolina, atletas com deficiência Auditiva, Física, Intelectual e Visual, matriculados em escolas das redes municipal, estadual e privada, filiados a associações, clubes esportivos, ou participantes de programas esportivos para pessoas com deficiência.
As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Acessibilidade, localizada no Centro de convenções de Petrolina.
colaboração : Natanael Barros-Prof.Educação Fisica

Nenhum comentário:

Postar um comentário