FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Depois de muito disse-me-disse, a Record confirmou no final da tarde desta sexta-feira (18) que Tom Cavalcante já não faz mais parte do elenco da casa. O contrato com o humorista foi rescindido, segundo comunicado, em comum acordo.
“O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa ‘Show do Tom’ permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano”, informou a nota.
Um dos motivos que podem ter levado Tom a cancelar a parceria com a emissora de Edir Macedo é o horário do seu programa, que foi alterado por conta do “Legendários”, de Marcos Mion.
“Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa”, finalizou o comunicado.

fonte : msn.com