terça-feira, 15 de novembro de 2011

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA,INTELIGÊNCIA DA CIOSAC JUNTAMENTE COM POLICIAS MILITARES DO 8º BPM DA CIDADE DE SALGUEIRO-PE,REALIZARAM A APREENSÃO DE VÁRIAS ARMAS DE FOGO E TRÊS ACUSADOS NA CIDADE DE PARNAMIRIM-PE

 Após denúncia anônima, policiais militares do serviço reservado da CIOSAC e Policiais Militares do  8º BPM, se deslocaram a localidade conhecida por Floresta de Baixo, zona rural de Parnamirim - PE, e apreenderam as seguintes armas de fogo:


  • 01 (uma) espingarda cal. 24, marca CBC, com 13 (treze) cartuchos de metal, sendo 11 intactos e 02 deflagrados, em poder do Sr. GERSON ALVES ZACARIAS.
  • 01 (uma) espingarda cal. 36, marca CBC, com 02 (dois) cartuchos intactos de metal, em poder de BERNARDINO NETO PEREIRA e
  • 01 (uma) espingarda cal. 28, marca Rossi, com 05 (cinco) cartuchos intactos de metal, em poder de GENÁRIO CORREIA ALENCAR.  

                  Os imputados possuíam as referidas armas ilegalmente, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Salgueiro, onde foram entregues juntamentes com os materiais apreendidos para as providências cabiveis.


fonte : inteligência(2ª seção)CIOSAC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário