sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

INDICIADO POR ESTUPRO,MARCELINHO PARAIBA FAZ ACUSAÇÕES CONTRA DELEGADO

Edição do dia 01/12/2011
01/12/2011 22h07 - Atualizado em 01/12/2011 22h07


Atacante do Sport afirmou que Rodrigo Pinheiro declarou voz de prisão sem motivo. Delegado não quis se pronunciar sobre as declarações do jogador.

O jogador Marcelinho Paraíba, indiciado por estupro, fez acusações ao irmão da vítima, o
delegado de polícia Rodrigo Pinheiro.
“Tudo é uma armação. O delegado foi no meu sítio sem ser convidado, como já tinha ido outras vezes. Por volta das 4h, ele saiu e depois de um tempo voltou, efetuou um disparo e deu voz de prisão. Eu só fiquei sabendo do que eu estava sendo acusado quando eu cheguei na delegacia. Quero pedir desculpas, e que isso sirva de lição para mim mesmo e outras pessoas”, declarou Marcelinho Paraíba, atacante do Sport.
Rodrigo Pinheiro disse que não vai se pronunciar sobre as declarações de Marcelinho Paraíba.
   
fonte : g1.globo.com/jornalnacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário