Estudantes do Ceará podem refazer o Enem 2011 em novembro
26/10/2011
O Ministério Público Federal quer o cancelamento do Enem 2011, mas dependendo do andamento das investigações apenas os 630 alunos do colégio terão que refazer a prova

Polícia Federal vai investigar como a instituição teve acesso ao conteúdo da prova antes
O MEC (Ministério da Educação)acionou a Polícia Federal (PF) para investigar o suposto vazamento do conteúdo da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011.
» Escola do Ceará antecipou questões do Enem 2011, denuncia aluno em Facebook
» MEC assume que alunos do Ceará tiveram acesso a 9 questões do Enem antes da prova
» Todas as notícias sobre o Enem 2011
» MEC assume que alunos do Ceará tiveram acesso a 9 questões do Enem antes da prova
» Todas as notícias sobre o Enem 2011
Dependendo do andamento das investigações, só os 630 estudantes do colégio, que tem várias unidades na capital do Ceará, talvez tenham de refazer o Enem em novembro.
Embora o material não tenha qualquer identificação do colégio, a Polícia Federal vai investigar como a instituição teve acesso ao conteúdo da prova antes.
O Ministério Público Federal (MPF) no Ceará quer o cancelamento do Enem. De acordo com o procurador Oscar Costa Filho, as provas existentes já são suficientes para concluir que "houve vazamento". O procurador afirmou também que vai acionar o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pedir anulação do Enem 2011.
fonte : noticias.universia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário