domingo, 23 de outubro de 2011

É ASSIM QUE OS POLÍTICOS TRATAM OS SEUS ELEITORES,E LEMBRE-SE,POLÍTICO É TUDO IGUAL,SÓ MUDA O CPF


Congresso de vereadores em Aracajú com tudo pago 



O vereador Robson Lima da cidade de Taubaté – SP escreveu no Facebook que tem uma vida de príncipe, que está em um hotel 5 estrelas em Sergipe participando de um congresso de representantes do legislativo de todo o Brasil que acontece em Aracajú e tudo pago com dinheiro público, como é de praxe.
Tenho esta vida boa de rei que é pago pelo povo. O vereador que já responde mais de uma duzia de processos na justiça e parece que não está nem um pouco preocupado.
O que ele disse causou polêmica e muita indignação:
Escreveu ele: “Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma big de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe”
“Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu estou conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?!”
E disse mais em uma entrevista para televisão, agradecendo o seu eleitorado pela vida boa que tem levado no cargo público como vereador:
“Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado… Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido”.
É antiético, imoral e inaceitável, mas infelizmente é a mais pura realidade e ele é apenas um vereador de muita coragem para chegar e escrever, não esconder que aproveita o que o governo paga em benefício próprio. Casos como este são comuns, só que tudo é feito as escondidas para que o povo não fique sabendo.
Congressos, cursos, viagens, passagens aéreas, hotéis, viagens ao exterior e uma infinidade de artifícios usados em benefício próprio de políticos e funcionários públicos são corriqueiros e o mais espantoso que é praticamente tudo dentro da lei, dentro das normas permitidas por ordens superiores, com o objetivo de capacitação e aperfeiçoamento para exercer a função.
O que este vereador disse, é simplesmente uma prática que estamos cansados de saber que acontece, mas que ninguém fala para não causar espanto e indignação da população, afinal de contas, todos querem continuar ganhando os votos para um novo mandato.

fonte : asnovidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário