quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NOVO REMÉDIO NATURAL PARA EMAGRECER,PODE SUBSTITUIR A SIBUTRAMINA,PERIGOSA PARA A SAÚDE


Tratamento da obesidade e perder peso sem correr riscos com remédios naturais podem ser a solução para          muita gente. Estudos apontam para um remédio fitoterápico natural que substitui o uso da Sibutramina. A      Sibutramina está na mira da ANVISA que quer retirar do mercado alegando que foi comprovado que os                    efeitos colaterais são maiores que os benefícios.
O remédio natural para emagrecer é a Pholia Negra, um extrato composto natural retirado da planta ilex sp,             planta que era e é usado pelos índios da floresta amazônica para tratamento de várias doenças.
As análises indicam que a Pholia Negra extraída da planta ilex sp tem várias propriedades que ajudam no emagrecimento naturalmente. A USP pesquisou e chegou a conclusão de que, usando o substrato do Ilex sp,               as mulheres podem perder até 10,35% de peso e os homens 5,35 em apenas um mês de uso.
Pesquisas feitas com ratos gordos em que, metade usaram a subitramina e outra metade a pholia negra              durante um certo tempo e todos apresentaram o mesmo índice de emagrecimento.
O extrato em forma de cápsulas com a fórmula manipulada, com o nome de Pholia Negra, é vendida com               receita médica em farmácias de produtos fitoterápicos e tomada sempre antes das refeições.
Efeitos da Pholia Negra:
  • Retarda o esvaziamento gástrico
  • Acelera a plenitude gástrica
  • Diminuição e manutenção do peso
  • Reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura
  • Reduz gordura visceral por ativação da Adenosina Monofosfato Kinase
  • Anti-glicante
Atenção: Consulte sempre o seu médico antes de tomar qualquer tipo de medicamento para saber seus                efeitos colaterais.
Foto: Planta Ilex sp

Ja tomou ou toma a Pholia Negra? deixe um comentário para ajudar quem tem dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário