sábado, 17 de setembro de 2011

AGORA É OFICIAL,CIENTISTAS CONFIRMAM,OS "TROUXAS" REALMENTE EXISTEM




Posted: 17 Sep 2011 11:49 AM PDT

O Clube de futebol Botafogo recebeu um presente inesperado de uma torcedora carioca que sempre frequentou o clube                   para torcer e ajudar no que fosse preciso, tanto que, ela já doou um carrinho para locomover jogadores machucados do            gramado.
O presente agora, é de um terreno de 35 mil metros quadrados, situado em uma área nobre na Freguesia, zona oeste do                   Rio de Janeiro, local nobre e muito valorizado, que deverá obrigatoriamente ser usado para construção de um CT – Centro                   de Treinamento ou uma sede social do Botafogo, a pedido da doadora.
A doação é com usufruto da Dona Terezinha e o Botafogo só poderá tomar posse definitiva depois da morte da doadora,                   mas   já pode fazer os projetos e construir.
O gesto deixou o presidente do clube surpreso e muito feliz e disse que vai retribuir ganhanmdo um campeonato e oferecen-                 do a ela.
Dona Terezinha é viúva e não tem filhos, por isso, já tinha feito um testamento para deixar para pessoas que ela gosta,                     mas acabou mudando e vai deixar para o Botafogo.
Foto de: Wagner Meier – Globo Esporte
fonte : asnovidades.com / globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário