quarta-feira, 1 de maio de 2013

LEI DA MAIORIDADE - TODO MUNDO QUER MUDANÇAS NA LEI,OS FAMOSOS QUANDO QUEREM APARECER,VÃO A IMPRENSA DEFENDER BANDIDO E PEDIR DOAÇÕES,ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM SE MANIFESTAR,PODE SER QUE DEPOIS DA XUXA,ELES DEEM A SUA CARA A "TAPA"!


Rainha dos Baixinhos, Xuxa se mostra parcialmente a favor da redução da maioridade penal


Cada caso é um caso e há gente que faz coisa errada sabendo que não será punida por "ser de menor", afirma à FORBES Brasil

Por Françoise Terzian 28/abr 17:58
A apresentadora, durante homenagem recebida no 12º Fórum de Comandatuba

Aos 50 anos e 30 de carreira, a apresentadora Xuxa Meneghel, a Rainha dos Baixinhos, é uma apaixonada por crianças e adolescentes. Nos últimos 22 anos, conta, ela injetou R$ 33 milhões - ou R$ 1,5 milhão por mês - do próprio bolso na fundação que criou para atender baixinhos em situações de risco. "Quando chega o final do ano eu me pergunto: será que conseguirei manter e dar às crianças o que elas precisam? A gente sabe que de uma hora para a outra as coisas podem mudar para todo mundo, né?". Por este motivo, ela pede ajuda a pessoas físicas e jurídicas para apadrinhar 1,8 mil crianças, adolescentes e pais envolvidos em drogas e prostituição e fará, no dia 28 de maio, um jantar com show no Hotel Unique (SP), para arrecadar fundos para a Fundação Xuxa Meneghel.

Apesar de ser uma defensora da criança e do adolescente, Xuxa não se posiciona contra a bandeira em defesa da redução da maioridade penal, levantada nas últimas semanas após o registro de dois crimes bárbaros cometidos por menores de idade.

FORBES Brasil perguntou à apresentadora qual sua opinião a respeito desta discussão. Após dizer que se tratava de um tema complexo, a apresentadora afirmou: "cada caso é um caso, mas há casos que a gente deveria estudar porque tem gente que comete este tipo de coisa sabendo que não será punida por ser 'de menor'", afirmou a apresentadora, ao receber homenagem na tarde do último domingo (28) no 12º Fórum de Comandatuba, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário