domingo, 14 de agosto de 2011

OPERAÇÃO COM GATI E CANIL DO 5ºBPM,RESULTA NA APREENSÃO DE DROGAS,MUNIÇÃO E DOIS ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DA MORTE DE PM NO BLOQUEIO DA TORRE EM BELÉM





Em uma Operação do GATI com o apoio do CANIL e o efetivo NSI-04, deslocaram - se a rua 01 nº 730 do bairro mandacaru - Petrolina e encontraram a Srª Silvana Pereira da Silva, 24 anos, solteira, agricultora, que autorizou a entrada dos Policiais no domicílio para ser feita uma revista, e durante a busca na residência foi encontrado cerca de 21g (vinte e um gramas) de crack (ou 25 pedras) no interior de um recipiente que estava no congelador. Dentro de dois sapos de pelúcia foram encontradas 10 (dez) munições cal.38 intactas. No guarda roupas foi encontrado a quantia de R$ 21,80 (vinte e um Reais e oitenta centavos), em uma caixa de sapatos foi encontrada uma balança de precisão, sobre a cama foram encontrados 03 (três) celulares. Após serem localizados os materiais citados, a imputada Silvana declarou que as munições pertenciam a Dênis da Cruz, 25 anos, casado, agricultor, residente no mesmo bairro e que ele possuía um revólver cal.38. Os demais materiais, declarou a imputada, pertenciam ao suspeito Denizandro da Cruz, 23 anos, amasiado. A imputada ainda levou os Policiais à Rua 03 do Bairro Mandacaru onde, segundo ela, é a residência do indivíduo Denizandro, afirmando que ele guardava algo enterrado próximo à lavanderia. Quando cavaram, os Policiais localizaram uma pedra de crack de aproximadamente dois gramas e a quantia de R$ 648,00 (seiscentos e quarenta e oito Reais). Novas diligências foram feitas e o imputado Dênis da Cruz, irmão do Denizandro, foi localizado e preso. Os imputados e os materiais citados foram conduzidos à 1ª DP, para a adoção das medidas legais cabíveis.
             OBS: o Dênis e seu irmão Denizandro são suspeitos de participarem de um atentado contra Policiais Militares no bloqueio da Torre de Belém do São Francisco – PE, no dia 01 de setembro de 2007, fato que culminou no tombamento de um Militar e no roubo das armas dos Militares. O DÊNIS, cumpriu pena na cidade de Belém do São Francisco por Porte Ilegal de Arma de fogo. o Dênis é o de bigode,o Denizandro é o que está sozinho.as informações foram passadas pelo gati-petrolina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário