segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FIQUE ATENTO A MUDANÇA SERVIDOR ESTADUAL DE PERNAMBUCO


PeConsig agora é na Central de Atendimento ao Servidor

Os servidores ativos devem ficar atentos, é que o serviço de cadastramento de senha para o PECconsig e também para os serviços do Portal do Servidor, deixarão de ser realizados na Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores (Funape). A partir de 1º de agosto este serviço passa a ser feito exclusivamente na Central de Atendimento ao Servidor. Já os aposentados e pensionistas agora contam com duas opções de atendimento. Eles podem ser atendidos na Funape ou na Central. 
TUDO QUE O SERVIDOR PRECISA NUM SÓ LUGAR: A Central de Atendimento ao servidor é um local exclusivo para tratar de determinados assuntos referentes à vida funcional dos servidores. Um lugar onde o funcionário público pode obter orientações sobre alguns programas e benefícios oferecidos pelo Estado. A grande novidade da Central é a simulação de aposentadoria que calcula quanto tempo falta para que o servidor tenha direito a se aposentar. Na Central o servidor fica por dentro das regras de aposentadoria às quais se enquadra, entendendo as vantagens e desvantagens de cada uma. Você pode ir pessoalmente à Central de Atendimento, solicitar informações por email ou pelo telefone:
Serviço: Rua Tabira, s/n - Boa Vista – Recife / PE – (No prédio do Centro de Formação dos Servidores – CEFOSPE). Fones: (81) 3183.4921 ou 3183.4928 – geas@sad.pe.gov.br
FONTE: SAD- GOVERNO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário