quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

MENSAGEM DO PADRE MARCELO ROSSI PARA 2015

Nesta passagem dos últimos dias de 2014 para 2015 estamos consagrando à Deus tudo que é importante em nossas vidas, NESTE NOVO ANO, VAMOS CONSAGRAR À DEUS, NOSSA VIDA, NOSSA FAMÍLIA E NOSSO TRABALHO! FELIZ 2015!
Dedicamos estes últimos dias deste ano de 2014 e os primeiros dias de 2015, para consagrar à Deus as coisas mais importantes de nossas vidas como nossa família, nosso trabalho e tudo que é importante para nós. Para que o ano de 2015 seja completamente consagrado e abençoado por Deus, além disso, estamos também agradecendo de ante mão tudo de bom que possa acontecer  nas nossas vidas, porqueNESTE NOVO ANO, VAMOS CONSAGRAR À DEUS, NOSSA VIDA, NOSSA FAMÍLIA E NOSSO TRABALHO! FELIZ 2015!

Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, e juntos    NESTE NOVO ANO, VAMOS CONSAGRAR À DEUS, NOSSA VIDA, NOSSA FAMÍLIA E NOSSO TRABALHO!


Escutando   o Programa Nosso Momento de Fé ao vivo pela Rádio Globo
De segunda à sábado  das 09:05hs às 10:05hs,  Clicando  Aqui:



E não deixe de acender as velas no dia de hoje:

VELA BRANCA –  Santa Maria, Mãe de Deus através  de vossa intercessão eu consagro minha vida a  Jesus  em 2015. Amém!
VELA VERDE – Santa Maria, Mãe de Deus através  de vossa intercessão eu consagro a vida   de todos meus familiares a  Jesus em 2015. Amém!
VELA VERMELHA –   Santa Maria, Mãe de Deus através  de vossa intercessão eu consagro minha vida profissional a  Jesus  em 2015. Amém!  
VELA ROXA – Santa Maria, Mãe de Deus através  de vossa intercessão eu consagro minha saúde a  Jesus  em 2015. Amém!  
VELA LARANJA –  Através da intercessão da Santa Mãe de Deus ( Theotókos ), em 2015 nós nos entregamos de corpo e alma a Jesus. Amém!

CD  O TEMPO DE DEUS



 
Espalhe e compartilhe a boa nova!



Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso  em Nome: Do Pai , e do Filho ,  e do Espírito Santo Amém! 


Importante: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.


PAZ E BEM!!!




Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.
Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz.
Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. 


 

Momento Certo = Kairós = Tempo de Deus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário