quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ESPORTES - ATLETAS AMADORES E PROFISSIONAIS DE PETROLINA,PARTICIPAM DE TREINO PREPARATIVO PARA A CORRIDA DO VINHO ' WINE RUM".

APA-Petrolina e amantes do atletismo participaram do treinamento para WINE RUM, a corrida do vinho. 

Na manhã deste domingo, a APA- Petrolina realizou na fazenda Fortaleza (Grand Valle), no município de Casa Nova, um treino preparatório para a corrida do vinho, que será realizada no dia 16 de novembro.

O treino que antecede a corrida do vinho serviu como momento de preparação para os atletas, de familiarização com o local onde acontece à corrida e de conhecimento do percurso. 

O objetivo do treinamento foi de buscar uma aclimatação dos corredores no mesmo local e horário que vai ser realizada a corrida, preparando o corpo do atleta para as condições de alta temperatura e calor excessivo do semiárido. 

Cerca de 80 atletas participaram deste momento de adaptação na fazenda Fortaleza ( Grand Valle) e teve além dos atletas da APA- Petrolina corredores da cidade de Petrolina, Casa Nova, Juazeiro e dos grupos de corridas da região.

A WINE RUN Brasil,  Vale do São Francisco será realizada as margens do rio São Francisco no município de Casa Nova, BA, especificamente nas Fazendas Fortaleza (Grand Valle) e Ouro Verde, no dia 16 de Novembro. Maiores informações pelo site: www.winerun.com.b









Nenhum comentário:

Postar um comentário