segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FAMOSIDADE - CHRISTINA AGUILERA,"SOU GORDA E DAÍ"? ASSUMIR QUE É GORDO NÃO É UM ATO DE CORAGEM E SIM DE AUTOCONFIANÇA,SER GORDO ESTÁ NA MODA


Cansada de fazer dieta, Christina Aguilera assume ser gorda

Oi? Noivado de Miley Cyrus estaria em crise por causa do Twitter - 1 (© Arquivo Famosidades)
Próxima
Anterior
Arquivo FamosidadesMOSTRAR MINIATURAS
Anterior2 de 7Próxima
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Christina Aguilera desistiu de ser magra. A estrela pop mandou um recado para aqueles que vivem lhe perseguindo por conta dos quilinhos a mais: “Sou gorda. Agora superem”, avisou.
Em entrevista à revista “Billboard”, a loira contou que estava de saco cheio de tentar emagrecer por conta da pressão feita pela mídia. 'Eu sou de descendência equatoriana, mas as pessoas querem que eu seja magra, loira de olhos azuis', desabafou.
Christina lembrou que há dez anos os empresários da gravadora da qual era contratada a proibiram de aumentar seu peso. 'Eles convocaram uma reunião de emergência para falar do meu peso. Basicamente, disseram que se eu ficasse gorda, várias pessoas seriam prejudicadas, incluindo minha produção e diretores musicais', afirmou.
Durante muito tempo, a loira teve receio de engordar por acreditar na teoria que seus agentes a faziam a acreditar. Segundo ela, seu staff vivia repetindo que se ela aparecesse fora de forma causaria um grande impacto na opinião pública. 'Eu era muito jovem para aguentar esse stress', ponderou.
Por conta disso, ela passou anos de sua vida fazendo dietas malucas. Somente em 2011, ela se permitiu comer em paz. “Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo”, afirmou.

fonte : entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário