quinta-feira, 22 de agosto de 2013

POLÍCIA - ASSALTO A AGENCIA DOS CORREIOS EM BETÂNIA-PI,ASSALTANTES FUGIRAM COM REFÉNS E VIATURA DA PM DO PIAUI PARA PERNAMBUCO

Assaltantes dos Correios de Betânia-PI estariam cercados pelas polícias de Paulistana e do Pernambuco

06:02
roubo_de_motoOs dois bandidos que realizaram o assalto à agência dos Correios da cidade de Betânia do Piauí – PI na manhã desta última quarta-feira (21/08) abandonaram a motocicleta que tomaram de assalto de uma professora quando estavam em fuga na Zona Rural de Santa Filomena. Acreditam que existem uma possibilidade de estarem em um cerco policial pelas policias do Piauí e do Pernambuco. (Imagem ilustrativa)
O assalto começou mal a prática criminosa, pois não esperavam a chegada da viatura policial os aguardarem na saída da agência dos correios.
Logo após, ainda no momento do assalto na cidade de Betânia do Piauí – PI, os assaltantes, vendo a presença da policia em sua frente, se sentiram obrigados a levarem dois reféns e a viatura da polícia, deixando os policiais a pé, pois também fizeram um disparo no pneu da motocicleta da PM deixando o veículo de duas rodas impossibilitada de funcionar normalmente.
Os marginais tomaram o veículo da professora que ia passando por uma estrada, libertaram os reféns abandonaram a viatura da polícia, e em seguida fugiram na motocicleta tomada da profissional de educação.
Na cidade de Betânia ficam apenas dois policiais por dia fazendo a segurança da população do município.
fonte ; blogdoevangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário