domingo, 15 de janeiro de 2012

POLÍCIA - POLÍCIA MILITAR DA BAHIA DIVULGA FOTO DO BANDIDO QUE ASSASSINOU DUAS PESSOAS EM ASSALTO EM SÃO PAULO,UMA DAS VÍTIMAS ERA SARGENTO DA PM DAQUELE ESTADO



Rosenildo Barbosa foi preso pela Polícia Militar de Capim Grosso
A Polícia Militar divulgou hoje as fotos da operação que resultou na prisão de Rosenildo Barbosa de Araújo, 27 anos, natural de Irará (BA), acusado de matar um policial aposentado e um pintor durante assalto a uma casa lotérica, no dia 23 de março de 2011, na cidade de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.
Procurado pela justiça paulista, Rosenildo Barbosa estava residindo com esposa e filhas de 3 e 4 anos no Bairro Vicente Ferreira na cidade de Capim Grosso, quando foi descoberto pela polícia, após dias de investigação pelo serviço reservado do Pelotão da PM que, depois de colher informações,  conseguiu localizar a residência do foragido, sendo feita a campana para confirmar que se tratava da pessoa investigada.
Confirmada as informações, o  Tenente  Marcos José, comandante do  Pelotão da PM, deu voz de prisão ao foragido apresentando o acusado  na delegacia de  Capim Grosso, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.
O Caso - Segundo as investigações da polícia paulista, o dia era de grande movimentação na lotérica devido às apostas na Mega-Sena, que estava acumulada. Dois homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, enquanto um terceiro ficou esperando na rua.
O policial militar reformado José Carlos Ribeiro, de 68 anos, chegou a dar voz de prisão para os ladrões, mas não disparou o revólver. O assaltante atirou várias vezes contra o policial aposentado. Um dos disparos atingiuo pintor José Andrade de Souza, 60 anos, que estava ao lado de um dos caixas.
Segundo o delegado plantonista do 11º DP, Danilo Alexíades, os ladrões deixaram cair R$ 1,9 mil  que tinham recolhido dos caixas. Depois da fuga, as cédulas ficaram espalhadas pelo chão. Os assaltantes fugiram sem levar nada. E ainda tiveram de abandonar uma motocicleta, que foi apreendida pela polícia.
fonte : Polícia Militar da cidade de Capim Grosso-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário