sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESPORTES - NASA ENVIA VÍDEO A IMPRENSA DO VALE DO SÃO FRANCISCO CONVIDANDO A TODOS PARA ASSISTIREM O JOGO QUE OCORRERÁ SÁBADO DIA 09 (AMANHÃ),ÀS 19:00hs NO ESTÁDIO PAULO COELHO EM PETROLINA


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

POLÍCIA - MAIS UMA QUADRILHA TOMBA ANTI O FOGO DA CIOSAC E OUTRAS EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO




Desarticulada Quadrilha que realizou assalto em Agência de Granito - PE

No inicio da tarde desta quinta-feira, uma Operação Policial que envolvia policiais da Policia Militar (GATI, CIOSAC e PM's do 7º e 8º BPM) e Policia Civil, conseguiram desarticula uma Quadrilha de Assalto a Bancos, os elementos estouraram a Agência do Bradesco na cidade de Granito, Sertão de Pernambuco.

A quadrilha era composta por 8 elementos, onde 3 deles faleceram ainda no local em que trocaram tiros com os Policiais, 1 faleceu ao dar entrada na Unidade Mista de Saúde da cidade de Parnamirim, sertão de pernambuco, outros 4 tiveram ferimentos leves.

Foram apreendidas 7 pistolas, entre elas 4 suspeitas do roubo do 8º BPM, 1 Pistola 9mm de uso restrito das Forças Armadas, 2 espingardas 12, 1 sub-metralhadoras, um revólver 38 e diversos carregadores, além de várias munições. Uma bolsa foi encontrada contendo dinheiro, não se sabe ainda o valor recuperado, foi divulgado que conseguiram levar R$ 100.000,00 (cem mil reais) da Agência.

A população que se fez presente no local aplaudiu os Policiais envolvidos na Operação!

Imagens fortes a seguir!













Parabéns a todos os Policiais envolvidos nesta ação! A sociedade do bem agradece!

Alan Sampaio

Fonte: Parnamirim Urgente
fonte : blogdoadeilton

FACEBOOK - O FAMOSO POLEGARZINHO DO "CURTIR",ESTÁ COM OS SEUS DIAS CONTADOS

Facebook: é o fim do polegar no botão "Curtir"

O clássico "joinha" está fora do novo projeto gráfico do botão, que ganhou um novo tom de azul e a palavra "Like" escrita dentro dele

Reprodução / Facebook Developers
Reprodução / Facebook Developers
O botão "Curtir" do Facebook se tornou tão presente na internet que talvez você nem perceba que ele está em quase todas as páginas. Mas agora o botão vai se destacar um pouco mais. A rede social acaba de lançar o novo design das opções "Curtir" e "Compartilhar", a primeira mudança desde 2010.
A primeira coisa que você vai notar é que o clássico "joinha" ficou de fora. O novo botão é azul, com um pequeno logo "F" da empresa. Lembre-se que essa mudança afeta somente os plugins externos. Provavelmente, você já deve ter visto o novo design em algum lugar, já que ele está sendo testado desde outubro.
Pode parecer apenas uma mudança incremental, mas segundo o Facebook, os novos botões de "Curtir" e "Compartilhar" são vistos mais de 22 bilhões de vezes por dia em 7,5 milhões de sites. 
A rede social continua a atingir novos lugares, encontrando novos tipos de usuários - e agora o botão quer se adaptar a todas as culturas. Mudar de um sinal para um logo com mais identidade faz muito sentido, de uma perspectiva que leve em conta a experiência dos usuários.
Em muitos sites o botão antigo ainda está ativo, mas deve ser alterado pela nova versão nos próximos dias e deixar para a história aquele polegar.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ESPORTES - ELE ESTÁ CHEGANDO,É ISSO AI PESSOAL,O CAMPEÃO DA LIBERTADORES E MERCOSUL PELO VASCO DA GAMA-RJ NASA,ESTÁ CHEGANDO,É SÁBADO PRÓXIMO DIA 09/11/2013,A PARTIR DAS 18:00hs,NO ESTÁDIO MUNICÍPAL PAULO COELHO EM PETROLINA,NA OCASIÃO,SERÁ SORTEADA UMA CAMISA DO VASCO AUTOGRAFADA POR ELE E O VENCEDOR SERÁ CONVIDADO A PARTICIPAR DA FESTA QUE SERÁ DADA PARA ELE E SUA EQUIPE,COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE.









ESPORTES - ATLETAS AMADORES E PROFISSIONAIS DE PETROLINA,PARTICIPAM DE TREINO PREPARATIVO PARA A CORRIDA DO VINHO ' WINE RUM".

APA-Petrolina e amantes do atletismo participaram do treinamento para WINE RUM, a corrida do vinho. 

Na manhã deste domingo, a APA- Petrolina realizou na fazenda Fortaleza (Grand Valle), no município de Casa Nova, um treino preparatório para a corrida do vinho, que será realizada no dia 16 de novembro.

O treino que antecede a corrida do vinho serviu como momento de preparação para os atletas, de familiarização com o local onde acontece à corrida e de conhecimento do percurso. 

O objetivo do treinamento foi de buscar uma aclimatação dos corredores no mesmo local e horário que vai ser realizada a corrida, preparando o corpo do atleta para as condições de alta temperatura e calor excessivo do semiárido. 

Cerca de 80 atletas participaram deste momento de adaptação na fazenda Fortaleza ( Grand Valle) e teve além dos atletas da APA- Petrolina corredores da cidade de Petrolina, Casa Nova, Juazeiro e dos grupos de corridas da região.

A WINE RUN Brasil,  Vale do São Francisco será realizada as margens do rio São Francisco no município de Casa Nova, BA, especificamente nas Fazendas Fortaleza (Grand Valle) e Ouro Verde, no dia 16 de Novembro. Maiores informações pelo site: www.winerun.com.b









POLÍCIA - CIOSAC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO DISTRITO DE NEGRAS,MUNICÍPIO DE ÍTAIBA-PE

NESTA DATA (04/11/13), APOS TOMAR CONHECIMENTO SOBRE UM ELEMENTO FORAGIDO DA JUSTIÇA, APOS LEVANTAMENTOS, EQUIPE DA CIOSAC SE DIRIGIU AO DISTRITO DE NEGRAS NO MUNICIPIO DE ITAIBA-PE E EFETUOU A PRISÃO DO PREVENTIVADO MÁRCIO MOÉSIO VICENTE DOS SANTOS, VULGO "MUSSUM", O QUAL HAVIA CHEGADO DO ESTADO DE SÃO PAULO NA ULTIMA SEXTA FEIRA E SE ENCONTRAVA ESCONDIDO NA RESIDÊNCIA DE SUA GENITORA, NA RUA PROJETADA Nº 100, (RUA DA CAIXA D´´AGUA). O MESMO FOI PASSADO A DISPOSIÇÃO DA 160ª DP EM ITAIBA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABIVEIS E O DEVIDO RECOLHIMENTO.

MÁRCIO MOÉSIO, ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA POR HAVER COMETIDO UM HOMICIDIO NO MUNICIPIO DE ÁGUAS BELAS-PE, NO DIA 01/01/13, CONFORME CONSTA O MANDADO DE PRISÃO - PROCESSO Nº 0000218-64.2013.8.17.0150 - 1ª VARA ÚNICA DA COMARCA DE ÁGUAS BELAS-PE.


 




fonte : ciosac